Faz e Conta

...uma brincadeira de criar e contar histórias....

Regras:
- A cada dia UMA pessoa inicia um FAZ, que seria a introdução de uma nova parte da história;<br>
- Então os outros integrantes devem CONTAR a continuação através dos comentários;<br>
- Não é permitido comentários consecutivos, deve-se esperar algum outro usuário comentar para que você comente novamente;

Futuramente colocaremos as formas de pontuação. Por enquanto é só uma brincadeira...

1/29/2007

A sinistra Torre de Alacxabel

- Anda rápido Parhtus! - Calandro apressava seu amigo.

- Tomos e candelabros. Spiritus alternatus. Libertai-me diante de meu pedido.
Atendei-me agora! - Todos se entreolharam e nada acontecia, o jovem mago estava confuso e algo abriria a porta em alguns segundos. - Atendei-me agoraaa!!

Misteriosamente o jovem mago desaparece do quadro aonde estava preso. A porta começa a se abrir, Calandro entra em pânico toma Slavus em seus braços e pula a janela.

- Por aqui pessoal! - Parthus esta lá fora atras de umas rochas.

- Geen... gen... gente.. olhem aquilo!! - Slavus aponta para o horizonte e o que os três novos amigos vêem os deixa aterrorizados.... A sinistra Torre de Alacxabel!!!

6 Comments:

Blogger Gah said...

Mais alta do que a torre que Parthus subira. A torre de Alaxcabel era escura e apavorante. A cabana seria apenas um atrativo para todos aqueles que se perdiam na floresta. Esta torre, certamente, era onde alaxcabel estaria neste instante.

- Parthus, você está bem??? pode fazer suas magias?
- Claro, Calandro. Mas vou fazer o que? derrotar alaxcabel? impossivel....
- não. Mas precisamos encontra-la e de alguma forma recuperar a alma do grande mago. E eu tenho uma ótima idéia.....

4:22 PM  
Blogger Bruno Peres said...

- Mas Cal... será uma grande jornada até a Torre. Ela fica do outro lado do vale. - Parthus aponta novamente para o horizonte, a grande Torre podia ser vista a kilometros de distância.

- Vocês querem mesmo chegar lah?? - Slavus chama a atenção dos garotos. - Eu sei uma maneira mais rápida de chegar até Alacxabel.

11:16 AM  
Blogger Gah said...

-Ah é?? como??? - perguntou Calandro, ironicamente, sem dar créditos ao pequeno slavus.

-Através do Diário.

10:26 AM  
Blogger Bruno Peres said...

- Vocês estão loucos?? - Indagou Parthus. - Nós não sabemos aonde iremos parar e como faremos para sair...

- Eu conheço o caminho...- Slavus interrompe o jovem mago.

- Pessoal, eu era mensageiro do Reino. Conheço um caminho alternativo pelo Pântano de Tellorius. O que vocês acham??

1:58 PM  
Blogger Gah said...

- Um caminho alternativo?? você está louco...!!! há criaturas perigosissimas neste pântano... A própria Alaxcabel colocou-os ali. Ela sabia que você viria, que era mensageiro e que a procuraria. O que ela não esperava era que eu fosse me libertar dela. Ela nem sabe que eu estou aqui, acho...

-Mas como o diário nos levaria té ela??? - perguntou Calandro.

- Ué... seu diário descreve seus caminhos, seus desejos. E melhor.. Alaxcabel escreveu em seu diário seus planos... assim saberemos o que ela queria, quando queimou a aldeia..


Parthus interrompeu, desconfiado.

- espere.... como você sabe que ela queimou a aldeia... e se você estava no diário... como não sabe seus planos e desejos???

12:21 PM  
Blogger Bruno Peres said...

- O que vocês querem dizer com isso?? - Slavus indaga seus companheiros.

- Parthus, eu vou pelo pântano, não me arriscarei entrar em algo que não conheço.

Calandro junta as poucas coisas que lhe sobraram e ruma para a sombria floresta que circunda o Pântano. Parthus olha para o pequenino Slavus, pega seu grimório e suas coisas pensando em obter mais informações do diário que seu amigo tem em mãos e o segue.

O pequeno ser se junta ao grupo e começa a resmungar.

A jornada rumo a Sinistra Torre têm início...

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home