Faz e Conta

...uma brincadeira de criar e contar histórias....

Regras:
- A cada dia UMA pessoa inicia um FAZ, que seria a introdução de uma nova parte da história;<br>
- Então os outros integrantes devem CONTAR a continuação através dos comentários;<br>
- Não é permitido comentários consecutivos, deve-se esperar algum outro usuário comentar para que você comente novamente;

Futuramente colocaremos as formas de pontuação. Por enquanto é só uma brincadeira...

1/16/2007

A floresta

De um lado do rio, o céu aberto e a fumaça próxima. Do outro, uma floresta fechada e misteriosa. O rio era estreito e parecia limpo, e Parthus não hesitou em tomar um pouco da água.

-O que está fazendo? - Gritou Calandro, empurrando o jovem - Esta água está contaminada. Quase toda a população da minha Aldeia está sofrendo com os sintomas. Alguns não foram afetados. Enquanto não descobrirmos o que torna alguém imune à contaminação, teremos que ser cuidadosos e não tomar as águas do rio, apenas da chuva. E esqueça os animais, alimente-se apenas das plantas terrestres.
-Mas não há plantas deste lado do rio...


5 Comments:

Blogger Bruno Peres said...

Tiveram que dividir o pouco de água que Calandro trouxera de sua aldeia. O corpo do Grande Mago ainda repousava sobre seus pertences e os garotos não sabiam o que fazer.

- O que faremos Calandro? - Perguntou Parthus demonstrando muita dúvida e anciedade.

- Temos duas opções meu amigo...

2:16 PM  
Blogger Gah said...

-Podemos atravessar o rio e buscar mantimentos na floresta, enquanto você procura uma maneira para despertar o Mago. Ou podemos voltar para a minha aldeia e pedir ajuda ao Mago Humbold, mas para isso, precisamos encontrar o meu cavalo, que sumiu enquanto eu resgatava o Grande Mago.
-Seria aquele cavalo?

2:23 PM  
Blogger Bruno Peres said...

- Aonde? - O jovem mensageiro mal tem tempo de virar...
- Aquilo não é um cavalo Cal... aquilo é... é... correee!!!
- O que é aquilo Parthus?? - A resposta veio em forma de um forte puxão, os garotos atravessaram o rio e correram desesperadamente mata a dentro. Um ser com pernas de cavalo e tronco humano os perseguia, e andava a galopes...

2:32 PM  
Blogger Gah said...

Eles corriam desesperadamente, sem se importar com os espinhos que rasgavam a pele. Calandro tentava parar para entender o que acontecera, mas Parthus o puxava com uma força que nem ele mesmo sabia que possuia.
Parthus viu uma cabana escura em seu caminho, parecia vazia e abandonada, e não pensou duas vezes; depois de olhar para trás e não ver o ser a persegui-los, entrou na cabana e desmaiou.

8:00 PM  
Blogger Bruno Peres said...

Calandro também estava deveras cançado e mal teve tempo de olhar o que a casa podia oferecer-lhes, apenas fechou a porta e dormiu.

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home